Raides


O que são Raides?
Raides não são masmorras, raides são instancias onde você e mais pessoas ingressam, para derrotar uma horda de monstros e mini-chefes até finalmente chegar ao Chefão. Geralmente as raides são completadas com maior eficiência por um clube.

Número mínimo de participantes: 3
Número máximo de participantes: 9

1- Nível

O Nível mínimo para entrar na raide depende exclusivamente da raide em questão que se deseja fazer.

2- Limite

Uma vez que o grupo esteja realizando uma raide é impossível que outro grupo adentre esta mesma raide até que todo o time participante seja derrotado.

O mesmo sistema vale para o limite de jogadores, os membros que estão no clube participante devem respeitar a capacidade de jogadores na instancia.

3- Save-Point

Em caso de um ou mais membros que participam da raide forem derrotados, eles poderão ser ressuscitados por seus colegas ainda vivos através dos artefatos de save-point espalhados pelo mapa. 


Nota: Na fase final, jogadores x Chefão não ha save-point.

4- Conquista

Os participantes só recebem o título e os benefícios em caso de vitória se sobreviverem a última fase, mas se todo o grupo perder: os membros ficarão incapazes de participar novamente desta mesma raide por 1 semana.

Sendo assim, cada raide só pode ser feita 1 vez por semana, em caso de vitória ou derrota.


5- Tempo

Algumas raides tem limite de tempo para que o chefão seja derrotado, se o tempo esgotar todos falham.



1-1. Aragog's Lair (Covil de Aragogue)

Requisito de Nível: 30 ou superior.
Requisito de Ano Letivo: 2º ano ou superior.

"Localizado nas profundezas da floresta proibida está o covil de Aragogue, uma acromântula gigante que tem a habilidade de se comunicar com humanos e um voraz apetite por carne, assim como suas centenas e milhares de crias."

Inimigos:
  • Acromântula (1)
  • Acromântula (2)
  • Acromântula (3)
  • Mosague (Mini-chefe
  • Aragogue (Chefão

Habilidades:
Dependendo do tamanho, cor e formato do dorso, algumas acromântulas tem habilidades diferentes como: teias paralisantes, veneno e mordida letal. Outras oferecem maior resistência aos ataques, mantenha seu grupo atento e não terá problemas.

Mosague¹ é a fêmea da colônia, portanto as aranhas tentarão protegê-la absolvendo o dano de seus feitiços, ataque primeiro os ovos ao redor e livre-se do cerco das aranhas, uma ou outra hora ela irá avançar para encasular alguém, cuidado. Assim que houver oportunidade, ataque-a.

Chefão:
Aragogue² - O líder dentre as aranhas, além das acromântulas de que já enfrentamos, ele invoca a toda hora 3 aranhas de cima, por isso posicione pelo menos um membro na elevação (esquerda ou direita) para se livrar delas. Evite ficar no centro da clareira para não ser atingido pelo jato de veneno. Use o tronco como suporte para evitar que ele puxe você. Apesar de maior HP, ataque sempre a cabeça.

Assim que derrotá-lo você terá 45 segundos para pegar o loot, assista as aranhas devorando ele 0.o"!



Harry Potter Magical Wand